Porque outra igreja?

 

Em meio a tantas denominações, por que outra?

 

VAMOS EXPLICAR:

    Exatamente porque não concordamos com o “evangelho” empresarial de nossos dias, da grande maioria das denominações, que fizeram da casa de oração: fontes de negócios lucrativos às custas da fé de nossos irmãos. Mercadão Gospel. (vendem, compram, negociam, jogam, disciplinam, julgam, roubam, perdoam, tudo é permitido desde que seja indiscretamente e atendam o interesse do sistema e entram dinheiros aos cofres. $OO$

    Há muitos, perderam o foco e sua missão como igreja cristã. Voltaram disfarçadamente aos tempos das "indulgências".

    Aquela que seria a representante de Cristo nesta terra, deixaram-nO e trocando a Graça oferecida por ELE na cruz, pelos enriquecimentos materiais.

    O que é pior usam cegamente a Palavra de Deus, manipulando-a com objetivos inapropriados e interesseiros.

    Sabemos de pessoas honestas ali, de pessoas realmente sinceras e tementes a Deus, em meios a esses mercenários e falsos profetas, que através de “milagres” e promessas de prosperidade, palavras bonitas de motivação, encantamentos e barganha, iludem o povo.

    Às vezes, comentam dos pecados alheios e sentem nojo, tristeza e outras coisas mais..., mas não sentem nada na consciência ao negligenciar o sacrifício de Cristo, implantando em nossos dias, leis que foram cumpridas e revogadas por Cristo no calvário.

    Vou explicar: Quando buscam algo das leis do antigo testamento, como o DÍZIMO, por exemplo, estão dizendo para Cristo que NÃO ADIANTOU NADA o sacrifício dEle para a nossa salvação.

    De que adiantou ELE ter morrido? Se não der o dízimo, irão para o inferno independente do sacrifício. Te ensinaram que se não entregar o "dízimo do senhor" você estará roubando a Deus, ou te ensinaram também que será aberto uma exceção  aos ladrões infiéis e você conseguirá entrar no céu, caso tenha uma falta neste item.

    Se o DÍZIMO tem o poder de lançar uma alma no inferno, caso não se dobre, aniquilando o sacrifício na cruz, a GRAÇA perdeu todo seu objetivo!

    Se ainda  não conseguiu perceber esta contradição, ore e leia a Bíblia, é muito sério!

    MAMON ESTÁ POR TRÁS DE TODO ESTE MERCADO!!!

    Manipularam a Palavra de Deus, trocaram a Verdade pela mentira, o espiritual pelo material.

    Não nos posicionamos contra a igreja do Senhor, as almas compradas com o sangue de Cristo, mas sim, contra a distorção da Palavra e esta ganância pelo dinheiro, esta preocupação em satisfazer os desejos materiais em deprimento da Palavra. Esta disputa pelo templo maior e mais bonito, pelo pastor mais “bem sucedido”, enquanto almas perecem.

    Tudo isso ao invés de nos causar inveja, tem nos causado tristeza e vergonha diante da pura Palavra de Deus, já que ELE é Espiritual e busca os verdadeiros adoradores, isto é, aqueles que O buscam em espírito e em verdade.

    Hoje entendemos que o que realmente importa para satisfazer a vontade de Deus, é adorá-lo em Espírito e em Verdade! Satisfazer a vontade DELE, é amá-lo com toda força e entendimento..., e também amar ao nosso próximo como Ele nos amou.

    Nosso Mestre estabeleceu: "Um novo mandamento vos dou, que vos ameis uns aos outros assim como eu vos amei."

    Como Cristo, amar nossos irmãos não significar amar e aceitar tudo o que eles nos ensinam, mas sim, consultar na Palavra de Deus, toda a verdade, buscando sabedoria do alto e manifestando contrário a tudo que a contradiz, na intenção de que todos venham ao conhecimento da verdade, e venham alcançar a salvação.

    Este é o motivo maior de termos aberto esta porta pra você vir adorar a Deus de uma maneira simples e pura, conosco.

    Foi também uma maneira de clamarmos em alta voz a todos os opositores de nossos dias para que VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, estabelecido por CRISTO ali no calvário... enquanto é tempo.

    Eis aí então porque a: COMUNIDADE EVANGÉLICA VIVENDO A VERDADE

 

 

OBS: Maiores detalhes sobre o dízimo você encontrará na Bíblia Sagrada, e se, em alguns pontos não entender, poderá contar também com nossa ajuda, já que fizemos um estudo exatamente para sanar as dúvidas em relação a este assunto. Visitando nosso blog pela internet: www-isaqueps.blogspot.com

    Àqueles que supostamente pensou que fossemos mais uma seita, prejulgou-nos equivocadamente, desculpe o desapontamento. Somente no dia do arrebatamento da igreja, estará sendo esclarecidos sobre os verdadeiros adoradores, aí então, será provado a verdade.

    Venha conversar conosco, estamos aberto ao diálogo. E nos prontificamos também a conversar sobre tudo o que estamos expondo e a voltar atrás em qualquer ponto, a qualquer momento, caso algum assunto não estiver em harmonia com a verdade estabelecida na Palavra de Deus.

    Tão somente buscamos as verdades bíblicas e nada mais.

 

AOS QUE FREQUENTAM UMA DENOMINAÇÃO MESMO NÃO CONCORDANDO COM O QUE VEÊM.  SAIR?

NÃO!

    Quero encorajá-lo a continuar frequentando sua igreja mesmo diante de tantos casos de corrupção entre líderes, em função desse enriquecimento ilícito. Queremos que continue orando em favor da verdade. Deus cuidará de te fortalecer e lhe dará vitória no final.

    Por que então Deus está permitindo tudo isto?

    É lícito que tudo isto venha acontecer, é bíblico, pois o evangelho do Senhor terá de ser anunciado, de uma maneira ou de outra, com interesse ou não... aos quatros canto da terra.

    Fico imaginando que por ser o coração do homem tão ganancioso, enganador e interesseiro, e o dinheiro um fonte de atração imensa a este objetivo, Deus tem permitido deste meio, para cumprir seu propósito em anunciar o Evangelho. Muitos "Ais" estão por vir!

    Quero que entenda que biblicamente falando, a igreja do Senhor é você, independente de onde esteja. A igreja que o Senhor virá buscar, como sua noiva, para estar com ELE no céu, somos nós que cremos NELE e não aquelas paredes de concretos que orgulham muitas pobres almas que não conhecem esta pura verdade.

    Diante de tantos escândalos envolvendo líderes evangélicos, muitas pessoas se desanimam na fé e pensam em parar de frequentar suas igrejas.

    Como já vi um comentário:  “Podridão Eclesiástica” lembrando a história da Arca de Noé, tentando imaginar como era difícil para eles estarem ali dentro com tantos bichos, tendo de cuidar de todos eles, em meio ao forte cheiro, mas do lado de fora estava pior: corpos espalhados por todos os lados e o cheiro era ainda pior.

    “Creio, que houve dias em que eles desejavam não estar ali. Mas ao abrirem a escotilha e olharem para fora da arca, tinham a visão mais horrível que já tiveram. Pior do que os excrementos, a urina, o trabalho estressante, o cansaço latente dentro da arca, era ver, boiando sobre as águas do dilúvio, milhares de cadáveres em estado de putrefação”.

    Mesmo tendo tanta sujeira dentro das igrejas, lá fora, o mundo está pior e sem esperança.

    “AINDA A IGREJA É O MELHOR LUGAR PARA SE ESTAR", pois, quando olhamos para FORA DELA, o que vemos? Um mundo maligno, cheio de violência, governado por pessoas egoístas, onde somos cercados por gente que não teme a Deus, e que a qualquer momento farão de tudo para nos derrubar, nos liquidar!

    É melhor ficar dentro de uma igreja com “podridão eclesiástica” do que ficar fora dela. Igreja hoje é como a ARCA DE NOÉ, ruim dentro dela? Um bilhão de vezes PIOR FORA DELA!

    Pois dentro dela, com todos os defeitos, ainda há esperança, pois se temos alguns que apostataram da fé, ainda temos um numero infinitamente maior de pessoas que oram, que choram, que clamam a Deus por justiça, por paz, por fé e pela verdade! É por causa dessas almas que Cristo ainda a sustenta e lhe dará forças para continuar.

    Não vamos sair de dentro da igreja, permaneça lá!

    O importante é que mesmo lá dentro, não se dobre diante de mamon, leia a Bíblia, conheça a verdade, não se deixe ser enganado e manipulado pelos falsos profetas.

    A Bíblia diz que eles enganariam a muitos, e para isso concluímos que eles seriam lobos vestidos de ovelha. (paletó, gravata, bíblia debaixo do braço e cara de santo).

    Aqueles que distorcem a Palavra de Deus, são lobos devoradores, são os falsos profetas, anunciado nas escrituras... Tão somente vigie e tenha cuidado!

    OREM, BUSQUEM A DEUS, NÃO SAIAM DA IGREJA, LÁ FORA ESTÁ PIOR!

 

DEUS LHES ABENÇOEM!

Contato: contato@vivendoaverdade.com